quarta-feira, 25 de julho de 2007

Era uma vez o Rugby ou Raguêbi em Portugal

Pára tudo! Um pequeno "parentes" para nos dirigirmos à rapaziada que aqui vem ver o nosso caderno e não faz ideia se a nossa selecção vale alguma coisa ou não, se já fez alguma coisa de jeito, se há muitos países muito melhores ou piores que nós, como é que somos os únicos amadores a ir à Taça do Mundo, etc etc.
Aqui a alcateia andou a procura dum sitio catita onde estas cenas estivessem escritas para vocês lerem e descobrimos uma página na wikipédia em estrangeiro que tem a coisa bem catita sem dar seca ao pessoal. É de ir aqui ver porque assim de repente, dizemos apenas que somos melhores e costumamos ganhar aqui aos espanhóis que vão ver o campeonato na televisão e é se querem.
Faltam 43 dias para começar o RWC 2007.

Ah é verdade, aquela cena ali em baixo que ten um nº e "Pontapés aos postes" é para vocês clicarem e darem-nos fidebek do que aqui vêm e lêm. Os Lobos Maus agradecem a vossa participação.

Ah é verdade parte II, podem clicar nos anúncios google que também ajudam a missão.

3 comentários:

ASG disse...

Ideia baseada nos anúncios google em que tenho sido praticamente obrigada a clikar: (http://www.peugeotrugby2007.com/pt-v2/)
E porque não melgarem tb a peugeot??? Qm sabe até vos calhava um popó da marca do leão... Eles até são franceses!!! Já tentaram? Não custava rien de rien...

Pgoulao disse...

Já houve essa ideia sim. Um aqui dos Lobos Maus ficou de ver disso mas já não sei como ficou. Vai daí digo Obrigado e sim vamos tentar via o endereço que mandaste. Obrigado pelo apoio e bem hajas.

Unknown disse...

Estive a aler o post da wikipedia sobre os Lobos e quase que acho que dava para fazer um filme. Muito bom, muito bom. Somos os underdogs do mundial, mas só o termos lá chegado já foi algo impensável.