segunda-feira, 18 de junho de 2007

Pois vão. Então não vão ?

Lá íamos perder isto ? Sim, nós ambos os 8 vamos mesmo a França ver a estreia dos Lobos nestas andanças!
Dois momentos históricos aqui. Os Lobos contra a Escócia dentro do campo. Os Lobos Maus como as cobras em digressão internacional para os verem. 3 datas apenas. Uma irrepetível digressão para fora da pátria por amor ao jogo. É a Taça do Mundo de Rugby. É só de 4 em 4 anos. Vamos para a estrada. Faltam 81 dias.

Este é um caderno onde nós vamos contar as histórias do pré, do em e do pós mítico Portugal-Escócia de 9 de Setembro de 2007. Basicamente vamos pondo aqui diversas cenas de naturezas várias. Vai valer a pena vir aqui ver a coisa.
E para já é isto.

Um forte abraço
Os Lobos Maus Como as Cobras

4 comentários:

Anónimo disse...

Between the click of the light and the start of the dream
Lobos Maus?
Let's go!

Rodrigo disse...

lobos muito maus.... até derrubam armários.... Boa sorte para o trailer e bon voyage

Anónimo disse...

Tenho a dizer-vos uma coisa. ESTE VOSSO BLOG ESTÁ ESPETACULAR.

Eu tambem fui a França ao jogo de abertura e entre 23 que nós eramos tb alugamos 3 carrinhas (a ana malhoa, a mikaela e a outra nao me lembro do nome..hehe).

Vimos o Austrália-Japao em Lyon, mas a nossa missão pelos vistos era a mesma que a vossa SAINT-ETIENNE.

O Jogo foi vibrante e na minha modesta opinião (um pouco tendenciosa) o resultado nao reflecte o que se passou em campo.

Eles deviam ter pelo menos dois ensaios e nós mais um "PARECE-ME JUSTO".

Depois na praça de Saint-Etienne, foi do melhor, muita cerveja emborquei eu e a minha malta (menos os miudos), quase ficava sem dinheiro para voltar à LUSA.

Muito gritámos nos o nosso hino de guerra...

"NOS SOMOS DE PORTUGAL
E COM MUITO ORGULHO
VIEMOS A SAINT-ETIENNE
PARA FAZER BARULHO
LALALALALALA"

É incrivel como se estava ali no meio de muitas centenas de pessoas (isto para nao ser exagerado), misturados com os jogadores das duas selacções que nessa tarde os tinhamos estado a ver em campo.

Bem nao me vou alongar muito mais porque estou a tornar-me chato, e chato é tudo o que este blogue nao é.

Ah.... Todo o Tuga tem qualquer coisa de treinador de bancada....ENTAO CÁ VAI...... XOR TOMAZ, existe alguma razão para o Lois (Luis Pissara) e o Velho (Duarte Cardoso Pinto) não jogarem os dois ao mesmo tempo.

HEHEHEHE isto ja sou eu a puxar a brasa à minha sardinha que sou da agronomia onde me orgulho muito de ser treinador das escolas.

BEM FIQUEM BEM QUE EU VOU FAZER AS MALAS PARA IR VER O ORTUGAL ITALIA.

FORÇA LOBOS

ASS. IA

Haka dancer disse...

IA,

obrigada pelo comentário.

Boa viagem até Paris e grita por nós lá no estádio!!