segunda-feira, 18 de junho de 2007

Acompanhe-nos nesta aventura

A nossa aventura aqui resumida em 5 etapas!

Tudo começa em Lisboa, onde os 8 lobos maus embarcarão na famosa carrinha de 9 lugares (cujo nome será divulgado em breve) rumo à nossa primeira paragem estratégica que deve ter lugar na Guarda (ponto 6 no mapa).


Uma vez devidamente reabastecidos seguiremos viagem desta vez por terras Ibéricas adentro. Invadiremos (no bom sentido) o país de nuestros hermanos através de Vilar Formoso e, após uma passagem rápida pela belíssima Salamanca, seguiremos o nosso caminho até a próxima paragem na fascinante Burgos.


A terceira etapa nos encaminhará directamente à França. Entraremos por Bayonne e seguiremos directamente para mais uma paragem em...



Bordeaux (hmm... será que escrevi o nome certo?). E após um jantarinho frugal (as febras já estão a temperar!) seguiremos finalmente para o nosso destino!


Saint-Etienne à vista! E cá chegamos nós, exaustos e famintos mas felizes e satisfeitos por termos feito a nossa parte no sentido de apoiar os nossos valorosos atletas neste Mundial de Rugby que promete entrar para a história graças à participação inédita da nossa Selecção!


Continuem sintonizados! Mais detalhes da nossa aventura em breve.

1 comentário:

Raul Queiroga disse...

Eh lá, passam por Bayonne, tragam de lá uns pares de meias que dizem que se vendem bem por cá, voçês sabem o que diz o réclame, "meias baiona, vão das pontas dos pés até às imediações da"...