quinta-feira, 21 de junho de 2007

Natália ? Gisela ? Sónia Solange ? Talvez um mais arrojado Meidinusa ?

Tantos nomes bons que podemos dar à carrinha e só podemos escolher um... isto realmente a vida é feita de muitas injustiças...Então em calhando o melhor e porque aqui na alcateia dos Lobos Maus decidimos abrir e partilhar com a comunidade algumas decisões fulcrais, declaramos deste modo bem giro e também porque é uma ideia espectacular (e isto não desfazendo de outras, vá, mais fraquinhas) Aberta a Votação para o nome da carrinha que nos vai levar até ao nosso destino. O trajecto já sabem qual é porque já aqui explicámos a coisa.

Façam então o favor de deixar o vosso comentário (é clicar onde diz COMMENTS ou COMENTÁRIOS) e sugestões mas das boas. Escusam de vir com ideias parvas e imbecis sff.

Obrigado e bem hajam!

PS: (no fundo no fundo e independentemente da votação, nós é que decidimos mas pronto)

13 comentários:

Unknown disse...

Aqui vai a minha sugestão:

Little Red Wagon

Estão a ver? Lobos maus, chapeuzinho vermelho, hein? hein? :)

Pgoulao disse...

Eu acho que devia ser

A Constança

Nome altamente benzoca e com imensas potencialidades ó nivel dos diminutivos, tipo
"Então está alguém na Estâncinha" ou "Quem tem a chave da Côncôn?"

isto só as que me estou a lembrar assim de repente.

Constança. é o meu voto!

Unknown disse...

Mais um, mais um:

Haka Car

hehe :)

Haka dancer disse...

Só estou a ver sugestões de lobos maus...

Então e os restantes leitores assíduos deste blog!??!! Não se manifestam!?!??!

Haka dancer disse...

Faltou a minha sugestão...

Como a ideia é ir e voltar com a graça do Senhor (esta é em especial para ti, Rocokoco), a minha sugestão é

Graça

Assim, todos vão olhar para ela e dizer 'É uma Gracinha!!'

Anónimo disse...

Não consegui resistir ao apelo da Haka Dancer, por isso aqui vai a minha contribuição.
Sugiro que a vossa carrinha se chame Laura, assim quando quiserem aliviar o stress das longas horas de viagem gritam "LAUUUUUUUUUUURA", tipo os uivos do Lobo.

Anónimo disse...

Se realmente é esta a carrinha, acho-a simplesmente fabulosa!

Desejo-vos sorte para lá chegar e voltar.

De qualquer maneira aqui vai a minha votação: 'O Canário', em homenagem à sua cor.

Anónimo disse...

Octocarro

Voiture Rouge

Loups sur des roues

Les Petites Chaperon rouge

En voie de la bouche du loup

Mula Ruge (Mula prós amigos)

Anónimo disse...

Eu só gostava de saber porque é que os Lobos são maus com as cobras??

Anónimo disse...

"ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA!"

MELHOR QUE ISTO NAO HÁ

Anónimo disse...

O pisso amarelo

Anónimo disse...

Quanto a sugestões para o nome da carrinha, aqui vão as minhas contribuições:

- Cacilheiro (Meio de transporte típico para a travessia do Tejo)
- Wolfmobil (sempre é melhor que bátemóbil)
- Glorioso (em Homenagem às glórias que todos esperam de Portugal, eheheh)

Anónimo disse...

The Rolling Wolves