terça-feira, 1 de julho de 2008

Os 7 dizem "limpamos tudo"


Limpamos Tudo mesmo.

A ver vamos agora no Europeu que apura as 5 melhores para o mundial e que é o objectivo da rapaziada.
Estamos a falar da nossa selecção de sete (sevens em estrangeiro) que anda para aí a papar torneios antes do (dito) euro(peu).
Agora foram a Moscovo e limparam a Polónia (26-0), o Mónaco (63-7) (quê ?????? Mónaco ?!?!??) e Eslováquia (64-0), e para concluir a série mais uma mais uma vitória folgada contra da Ucrânia, por 19-0.

Na final, limpeza dos Russos 21-19 (ok, não foi bem limpeza mas ganhámos)

E agora nos dias 15 e 16 temos Europeu. Vamzimbora Lobos, todos os ambos sete (ou sevens como diz a Dora a Exploradora)

um forte abraço

1 comentário:

Bernardo Rosmaninho disse...

É uma vergonha que a Federação Portuguesa de Rugby, numa variante da modalidade onde fomos pentacampeões europeus (em 6 edições da prova) só na passada sexta-feira tenha colocado algo no seu site sobre a mesma, sem qualquer destaque especial, sem que esteja assegurada a transmissão transmissiva de um estilo de torneio que é, por norma, extremamente curto (2, 3 dias) e extremamente vivo e interessante, tanto para os (muitos) espectadores, como para aqueles que assistem via TV.

Não se fez publicidade, o jornais só hoje (ou ontem) disseram qual era a equipa convocada, ninguém sabe nada sobre o assunto e o torneio começou ontem! Não é daqui a um mês ou uma semana, foi ontem, terminando hoje. Publicidade de uma variante onde, de facto, somos mesmo muito bons, atraindo assim as pessoas a virem assistir e jogar rugby? Zero! Assim é dificil, mesmo para uma federação que, na minha opinião, tem feito um trabalho muito bom a todos os níveis, contribuir para o alargar da base de adeptos e praticantes da modalidade.

Deixo no BLOG DO BERNAS algumas informações sobre a Fase Final do Europeu de Rugby de 7 de 2008, que decorre em Hannover, na Alemanha, neste fim-de-semana. Resultados, marcadores, classificações e análises estão disponíveis n'Blog do Bernas.

Fiquem bem. Cumprimentos.

PS: Limpamos mesmo tudo...