sexta-feira, 9 de maio de 2008

De Espanha nem bons ventos...

...nem bons casamentos.
Sempre ouvi dizer isto, mas a bem da verdade nunca percebi o porquê. Por acaso já fui a um casamento em Sevilha, dum tuguês com uma nuestra hermana e até foi dos mais giros onde fui, já se passaram alguns anos e q'eu saiba o casamento é bom. Adiante.

Jogam os nossos Lobos amanhã a ultima joga do torneio das 6 nações B deste ano. O jogo é em Madrid e diz que é na Cuidad Universitá de Madrid às 16h30 de lá, menos uma aqui no burgo.
Nós vamos la estar, e quem diz nós, diz o Capuchinho Vermelho e "derivado" a isso contamos ter aqui material audio-visual para partilhar (senão houve o audio, o visual deve vir) e a reportage do jogo.

Apenas para ficar mais alguma info para os curiosos (senão for, caro fã, escusa de ler), a malta que está por espanha são estes:
Avançados: João Correia, Sebastião da Cunha, João Uva, Valter Jorge, António Duarte, Bernardo Duarte, Diogo Fialho, Tiago Girão, Cristian Spachuk, Gonçalo Uva, Vasco Uva e Juan Murré.
3/4's: Pedro Leal, Adérito Esteves, Diogo Mateus, David Mateus, Gonçalo Foro, Pedro Cabral, Diogo Gama, Duarte C. Pinto, José Pinto e António Aguilar.

Boa sorte rapazes s força. Agente tá com voces.
um forte abraço

2 comentários:

Bernardo Rosmaninho disse...

Foi um jogo que, na primeira parte, valeu apenas pelo nosso ensaio e pela enorme (quase irritante) incapacidade do chutador espanhol em aproveitar as penalidades; sendo que, na segunda parte, salvo o espectacular ensaio do ponta da Espanha (que assim que conseguir colocar na net ou encontrar vem para aqui) foi um esforço de recuperação inglorio, sempre a correr atras do prejuizo, na esperança de conseguir o ensaio que consumasse a reviravolta.
Estivemos perto, mas falhamos. Temos que, nos próximos encontros, melhorar quando a defender. Esta não era a equipa B de Portugal, antes pelo contrário, e foi, na minha opinião, muito mal batida pelos nossos congéneres espanhois (por culpa nossa, não deles, que foram perdulários como tudo e eram muito mais fraquinhos que nós). Não havia necessidade.

Capuchinho Vermelho disse...

Pois é, estive em terras de nuestros hermanos, mas infelizmente não consegui ir ao jogo, por isso não há repotage. O São Pedro tambem não foi amigo... Fica para a próxima.