...nem bons casamentos.
Sempre ouvi dizer isto, mas a bem da verdade nunca percebi o porquê. Por acaso já fui a um casamento em Sevilha, dum tuguês com uma nuestra hermana e até foi dos mais giros onde fui, já se passaram alguns anos e q'eu saiba o casamento é bom. Adiante.
Jogam os nossos Lobos amanhã a ultima joga do torneio das 6 nações B deste ano. O jogo é em Madrid e diz que é na Cuidad Universitá de Madrid às 16h30 de lá, menos uma aqui no burgo.
Nós vamos la estar, e quem diz nós, diz o Capuchinho Vermelho e "derivado" a isso contamos ter aqui material audio-visual para partilhar (senão houve o audio, o visual deve vir) e a reportage do jogo.
Apenas para ficar mais alguma info para os curiosos (senão for, caro fã, escusa de ler), a malta que está por espanha são estes:
Avançados: João Correia, Sebastião da Cunha, João Uva, Valter Jorge, António Duarte, Bernardo Duarte, Diogo Fialho, Tiago Girão, Cristian Spachuk, Gonçalo Uva, Vasco Uva e Juan Murré.
3/4's: Pedro Leal, Adérito Esteves, Diogo Mateus, David Mateus, Gonçalo Foro, Pedro Cabral, Diogo Gama, Duarte C. Pinto, José Pinto e António Aguilar.
Boa sorte rapazes s força. Agente tá com voces.
um forte abraço
sexta-feira, 9 de maio de 2008
De Espanha nem bons ventos...
Ensaio de Pgoulao às 23:03
LEIBELS 6 nações B, espanha, Lobos, madrid
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Foi um jogo que, na primeira parte, valeu apenas pelo nosso ensaio e pela enorme (quase irritante) incapacidade do chutador espanhol em aproveitar as penalidades; sendo que, na segunda parte, salvo o espectacular ensaio do ponta da Espanha (que assim que conseguir colocar na net ou encontrar vem para aqui) foi um esforço de recuperação inglorio, sempre a correr atras do prejuizo, na esperança de conseguir o ensaio que consumasse a reviravolta.
Estivemos perto, mas falhamos. Temos que, nos próximos encontros, melhorar quando a defender. Esta não era a equipa B de Portugal, antes pelo contrário, e foi, na minha opinião, muito mal batida pelos nossos congéneres espanhois (por culpa nossa, não deles, que foram perdulários como tudo e eram muito mais fraquinhos que nós). Não havia necessidade.
Pois é, estive em terras de nuestros hermanos, mas infelizmente não consegui ir ao jogo, por isso não há repotage. O São Pedro tambem não foi amigo... Fica para a próxima.
Enviar um comentário