domingo, 21 de setembro de 2008

LOBOS VENCEM CAMBRIDGE! E bem !!!


É verdade, ou melhor, foi verdade (ou ainda é??!?!). Bom... o que é verdade é que os "nossos" Lobos estão de volta à acção depois do "defeso" (defeso=palavra que pessoalmente considero parva para designar um período de pausa numa actividade desportiva).

Jogaram contra a equipa inglesa do Cambridge que desta vez decidiram jogar contra os Lobos em vez dos seus amigalhaços de Oxford.

Os Lobos ganharam 28-0 (zero, isso mesmo) e diz que a exibição não foi perfeita e os portugueses poderiam ter vencido por muitos mais, não fossem as trocas do segundo tempo. A joga foi na Tapada e para a semana há outro jogo com os mesmos mas em Vilamoura.

Não sabemos quem jogou e queremos testemunhos de quem sabe faxavor. É carregar ali em baixo onde diz Ensaio de Rokocoko, isto é, eu, e deixar a vossa converseta cagente quer saber mais pormenores.

Vá, um forte abraço

1 comentário:

vitor_13 (sub-16) disse...

PELO DESENVOLVIMENTO DO RUGBY EM PORTUGAL:

HÁ RUGBY EM GUIMARÃES...parece q as pessoas da cidade-berço se decidiram juntar à grande família do rugby...não vão entrar no campeonato nacional da segunda divisão este ano....mas o projecto de criação de um clube de rugby em guimarães já conta com 1 época de preparação : Séniores, Sub-18, Sub-16, sub-14 e ainda mais novos....
É caso p'ra dizer....o rugby está a crecer!

"No próximo sábado 27 de setembro (2008), vai realizar-se uma acção de captação de novos atletas para a prática de Rugby em Guimarães. O local será a pista de atletismo Gémeos Castro a partir das 14h. Organização: Guimarães Rugby Union Football Club. Apoio: Tempo Livre.
Saudações Rugbisticas."

( http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1099&Itemid=9 )

Saudações Rugbísticas