quarta-feira, 16 de abril de 2008

As meninas e o Super 14

Não vamos entrar em grandes detalhes mas neste caso já somos gajos para dizer que vamos entrar em pequeno detalhes para dizer o que é o Super 14. É uma especie de liga dos campeões do Reibi do emisfério sul com equipas dos 3 do costume. Cliquem aqui para saber mais coisas, ou então aqui para o sáite oficial, que não é isso agora que nos tras até vós.

O que me faz estar aqui a debitar palavras é o seguinte video com que fui confrontado e que evidentemente não podia estar a esconde-lo de vecemecêzes.
Tenho a dizer que me parece bem, bastante bem até, e acho uma ideia excelente a deles, ou delas se quiserem.
E vocês o que têm a dizer?
É clicarem ali, verem o vídeo e depois comentarem.


um forte abraço

4 comentários:

Capuchinho Vermelho disse...

Mas o que é isto??
E logo tu Rokocoko que não gostas nada de dança... e nota-se que não percebes nada do assunto!!! Volto a dizer, mas o que é isto???
Deixem-se lá dessas danças no inicios do jogos, fiquem-se pelo Haka.

Anónimo disse...

Não gostei muito das botas e acho que deviam ter umas malas, os casacos eram um pouco feios, ......
Eu sou a favor das danças, animação nunca é demais....

Anónimo disse...

É só saúde!!!!!!!!

molin disse...

Gosto das cowgirls, mas todas mexem-se bem. Parecem os lobos quando atacaram os bares de Toulouse depois de terem jogado com a Roménia!
Aliás, o André Silva tinha lugar neste video.
Não, pensando bem, por acaso não tinha nada lugar. Mas eu tinha.