domingo, 13 de abril de 2008

Pipas dança comigo?!?!?!

Uma primeira leitura do título deste post e o meu nome de 'guerra' nestas andanças (hakadancer prós mais distraídos) poderá levar os caros leitores deste blogue a pensarem que se trata de um convite que estamos a fazer ao Pipas. Nada disso! Foram estas três palavras que usei como pesquisa no iotubi na esperança de encontrar umas imagens da passagem do jogador da selecção João Correia, conhecido por Pipas no mundo do reibe, no programa da Catarinazinha Furtado (um piqueno parentesis... não vos irrita a forma como ela trata toda a gente por inhos e inhas??? mesmo aqueles que têm idade pra ser pais/mães/tios/avós, etc??? A mim, irrita-me profundamente! Mas pronto, fiquemos por aqui nesta temática. É apenas um desabafo), o Dança Comigo precisamente. Mas para tristeza minha, a pesquisa apenas retornou filmes das presenças da ex-Floribela mais loira, mais solário, mais artificial, do Nuno Markl e outras figuras, mas do Pipas nada... Ó pessoal que passa a vida a gravar cenas da tv pra pôr na net, comé!??!?!? atão não gravaram o Pipas???

Não há imagens... Fiquemos com o relato descritivo da cena. O Pipas portou-se lindamente! Parecia um El Matador no passo doble!!! E até sambou!! No final arrecadou a vitória, derrotando o Kapinha, a meu ver não apenas devido aos seus dotes como dançarino (que os tem) mas sobretudo graças à sua boa disposição que contagiou o público em estúdio e certamente o pessoal que estava em casa a ver (eu fartei-me de rir, confesso. Atão naquela parte em que ele dança com o Kapinha... eheheh... hilariante!).

No próximo sábado, o Pipas lá estará novamente, desta feita a disputar a meia-final. Pessoal que grava cenas, esta é pra vocês... É favor de gravarem o Pipas e depois porem isso no iutubi, okei??

Pipas, boa sorte e aquele abraço!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pipas vai é jogar e treinar e deixa-te mas é de mariquisses sem graça nenhuma

Capuchinho Vermelho disse...

Pois eu acho muito bem que os homens dancem, até porque muitas vezes há falta de pares para nós gajas que gostamos de dançar.
Pipas, estiveste muito bem no "Dança Mais'eu" e não fosse eu uma adepta desse tipo de danças, tenho a destacar a tua participação no "Na Ri Na". É que não é qualquer um que consegue gingar daquela maneira. Parabéns!

Pgoulao disse...

HAAHAHHA
Boa anónimo, não podia estar mais de acordo!
Já é mau haver esse programa manhoso que nós contribuintes pagamos, ainda por cima com o capitão da seleccao com fatiotas rabichas ahahah
Enfim, o que vale é q o Correia é um gajo fixe e mesmo com este deslize nós gostamos dele na mesma. A unica desculpa mas mto mto peq é andar ali a apalp... a mex... a conviver com as gajas ahahah

Anónimo disse...

Os homens incompletos apelidam os completos de maricas... Pq será?

Invejaaaa!!!!!!!

A superioridade amendontra-vos?

Cresçam
:)
Dançar é uma arte

A Dona do Phil disse...

Ouvi dizer que no Jornal correio da tarde vinha a seguinte noticia em letras bem Gordas.
" JOAO CORREIA ABANDONOU OS RELVADOS É O NOVO PROFESSOR DOS JUNIORES NOS BAILARINOS DE APOLO! "
... eu não sei, so ouvi alguem dizer que ouviu dizer

Anónimo disse...

Superioridade ? Incompletos ? eheheh
Se aquelas roupinhas e jeitos ao cú faz o homens superiores aos outros, prefiro ficar sem uma parte e cá em baixo, com os das roupinhas muito superiores ahahah
Vai jogar Pipas e larga isso que isso é pra gajas

molin disse...

O problema é que é com essas mariquices que eles as levam, que as fazem suspirar. Ficam tristes quando descobrem que jogam TODAS no mesmo campeonato, mas isso são as (im)previsibilidades do negócio das danças de salão.

E há os que não se importam da fama: como naquela história de um senhor que era cabeleireiro em Oliveira de Azeméis, nos idos 1960, e que recebia senhoras muito dignas da sociedade portuense para lhes cortar o cabelo... da cabeça e não só.
Eram os próprios maridos que iam levar as senhoras ao cabeleireiro. Estavam seguros porque o homem tinha fama de ser o que, afinal, não era. E assim viveu. Feliz. Ele e as senhoras que lá iam cortar o cabelo. Da cabeça e não só!