sexta-feira, 4 de abril de 2008

Que muzzicol nos recomendas, fabuloso Rokocoko ? - o intróito

Diz que sim. Digo que sim vá.


Pois servem estes pequenos e leves parágrafos apenas para vos anunciar com algum informalismo que, pressionado pelos inumeros emails de fãs de todo o mundo, decidi responder afirmativamente à pergunta que uns fazem duma forma, outros doutra, mas que se pode resumir na seguinte frase: Que muzzicol nos recomendas, fabuloso Rokocoko ?
As missivas começaram a chegar ainda no tempo da nossa primeira missão a frança, quando começámos a estudar e a compilar a banda sonora da viagem. Na altura mostrámos aqui algumas das músicas que vieram a ser tocadas pelo leitor da Teresinha da Conceição. Foi aí que começou a loucura.

Não foram duas nem três vezes que a caixa do correio encheu. Não foram só uma ou duas vezes que tivemos de apelar à vossa contenção no envio de emails sobre o assunto. Sem sucesso.

Pois a resposta chega hoje caros amigos. Está dado o pontapé de saída à nova rubrica dos Lobos Maus, responsabilidade minha. Que muzzicol nos recomendas, fabuloso Rokocoko ? Primeira edição já a seguir.

um forte abraço

1 comentário:

molin disse...

Tudo menos islandeses que simulam cantorias!