domingo, 17 de fevereiro de 2008

Atropelamento em frente ao Hospital

Foi ontem e diz que foram mais de 15 individuos estrangeiros e curiosamente do mesmo país, uma tal de Republica Checa. O hospital é o de Santa Maria e a coisa passou-se ali mesmo em frente. Os responsáveis pelo atropelamento colectivo foram os nossos Lobos e parece que não houve feridos graves. No entanto alguns tiveram de ser soturados, tendo levado no total 42 pontos, contra 6 dos resposáveis pelo acontecimento.


Os Lobos Maus estiveram lá com as enviadas especiais Haka Dancer e Capuchinho Vermelho que diz que estão a preparar a reportagem realizada no durante e pós evento junto dos nossos rapazes, emigrantes incluídos.

Para já fica a informação sendo que o melhor será relatado em voz própria pelos Lobos Maus atrás referidos (não se esqueçam de vir aqui amanhã ou depois que temos fotos, vídeos e sabe-se lá mais o quê!)

um forte abraço

1 comentário:

A Dona do Phil disse...

"Enviadas especiais"um dia destes tou a ver estas moças (Lobasmáscomascobras)a relatar um destes jogos....ou quiça serem convidadas para uma mega reportagem ....num canal bem próximo de si...