quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sodaaaade, Déss nha Taç du Mund, Sã Niclau

Encontrei este vídeo-zito no YuTubi com uma montage de grandes momentos da passada Taça do Mundo onde se deu a nossa primeira missão. RWC 2007 pós amigos.

Vai daí que achei que estava fabulosa - a montage - e vai daí outra vez que decidi partilhar este achado convosco. Momentos tão bonitos dum desporto também ele bonito mas bonito, passados num passado recente, mas, que, já lá vai, e não volta para trás, mas, que ficarão guardados nas nossas memórias em geral e em particular aqui dos "vossos" Lobos Maus Comás Cobras (bonita frase ou quê? muitas virgulas pq? pq me apeteceu).

Aconselho vivamente que carreguem ali no play até porque os nossos Lobos, como figuras incontornáveis da prova, evidentemente que ali aparecem.



Como dizia a (dizem que) sempre alcoolizada Cesária Évora: Sodaaade. Sodaaade. Sodaaaade déss nhá taçdumund, sã niclaaau
(é assim Capuchinho?)

um forte abraço

6 comentários:

Haka dancer disse...

Lindo!!!

Sodaade... Sodaaade

Capuchinho Vermelho disse...

Eu diria mais..
Sodaaaade, sodaaaa, déss m'niciones en, Saint-Etienne.
Uma frase em homenagem aos dias passados na Taça do Mundo em França e á Cesária Évora.

Applebum disse...

É assim que se escreve

"Sodade, Dess nha terra Sao Nicolau"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pgoulao disse...

Pois mas eu não tenho sodades dessa minha terra, é da Taça do Mundo do Reibi ;)

A Dona do Phil disse...

Voces também dão cursos online?