domingo, 10 de fevereiro de 2008

Diz que são uma espécie de 6 nações

Diz que são e vai-se a ver e são mesmo cagente aqui não anda a inventar sem mais nem menos. E também vistas bem as coisas, se o fizermos também não dizemos que o estamos a fazer como é evidente. Sinceridade acima de tudo, dizemos nós. Ambos os 8.
Bom, depois deste poético intróito, voltemos então para o assunto desta conversa.

Começou na semana passada o mais importante torneio do hemisfério norte de Reibi, o chamado Six Nations - em estrangeiro - ou Seis Nações como se diz aqui no burgo.

Este fim-de-semana deu-se a 2ª jornada e Gales e os parvalhões dos Franciús vão à frente com 2 vitórias. Os rapazotes de saias e os das pizzas vão no fundo da tabela com 2 derrotas.

Assim de destacar até agora só a brutal vitória de Gales frente aos bifes, depois de uma impressionante recuperação na 2ª parte depois de estarem a perder por muitos. E isto em plena Inglaterra, estádio completamente cheio com os gajos entusiasmados para verem a sua selecção no 1º jogo em casa pós final do mundial. "Derivado" a isso, a fotografia da Reuters, dum moço de Gales a fazer um ensaio (a ensaiar vá).
Fica combinado que vamos dando aqui novidades da coisa.

Para já, um forte abraço e ficamos assim.

Sem comentários: