segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Regresso às vitórias!!!

Grande regresso dos Lobos às vitórias e nós, como não podia deixar de ser, lá estivemos a assistir ó espectáculo.Inda a malta estava a escolher o melhor lugar quando o João Uva marcou o primeiro ensaio para gáudio das centenas que quase enchiam as duas bancadas fixas e duas móveis do estádio universitário. Os checos inda quiseram dar um ar da sua graça com dois pontapés de penalidade mas uma grande segunda parte da rapaziada tuga arrumou a questão. Houve ensaios para todos os gostos e até cenas de pugilato (checos carecas são lixados), mas isso agora também não interessa nada. Fica o resultado 42-6 e ficam imagens do ensaio marcado pelo Pedro Cabral (ganda joga e muuuuitos pontos) registado aqui pla gente. As nossas desculpas pla cólidade das imagens mas no calor da joga e com homes das queijadas plo meio, é o melhor que se pode fazer...



Após a joga, tempo para um pequeno combíbio, organizado por um dos patrocinas dos Lobos, com muito uísqui, pufs e tal, e claro está, com a presença da rapaziada da selecção. A entrada era restrita (só pra VIPS...) mas os Lobos Maus Comás Cobras estiveram lá (ah poisé!!!).
O tempo foi escasso mas inda deu pra trocar umas palavritas com alguns Lobos sobre a nova Missão à Nova Zelândia. Aqui ficam as fotos.







Votos de boa sorte prós Lobos e um forte abraço, em especial pró Pipas, irmãos Uva e Mateus por terem deixado registar o momento aqui pró blog.

1 comentário:

A Dona do Phil disse...

Eh pa,estas "Enviadas especiais" sao um espectaculo, elas estao em todas, tenho a dizer que sao os 4 muito fotogenicos!!!!