sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Хорошие Волки Везения (Boa sorte Lobos)!

Amanhã a nossa rapaziada vai jogar mais um encontro a contar para o Torneio Europeu das Nações (torneio das 6 nações B pós amigos). O local do jogo fica um bocado fora de caminho aqui para os Lobos Maus e daí teremos que ficar aqui pelo burgo. Depois de termos voltado ao activo, não queriamos deixar passar a coisa sem desejar Boa Sorte aos moços. Assim sendo: Boa sorte moços!!!


A comitiva foi ontem para Tbilissi que fica num país chamado Georgia e o jogo é amanhã às 16h e curiosamente é contra a selecção da Georgia (isto ele há com cada coincidencia...) . Andámos a investigar e parece que não dá na televisão. Se alguém souber de alguma maneira de acompanhar a joga, faxavor de nos dizer.

Apenas mais algumas novidades, a selecção que foi é quase completamente nova - 8 estreantes. Dos 10 "emigrantes" convocados inicialmente por Tomaz Morais, apenas Tiago Girão, Juan Severino e Juan Murré, se mostraram disponíveis para representar a selecção. Soubemos que os rapazes estão a ser pressionados pelos novos clubes para não jogarem pelos Lobos mas o timoneiro Morais já disse qq coisa como (poderão não ser as palavras exactas) "Ele vai haver jogos que não vamos abdicar da presença deles, por isso é de se orientarem tá bom?" se não foi isto, foi parecido.

Nós aqui concordamos com ele e queremos é que os clubes vão dar "uma ganda volta ò bilhar grande" quando houver jogos da selecção, para utilizarmos uma expressão popular, e, rapazes que desta vez não vieram, uma palavra para vós: "Atão ???" e ainda outra "Maaaau"

Assim sendo, João Correia vai ser o novo capitão dos Lobos. Forçaí ó "Pipas"!
Fomos buscar umas palavrinhas do rapaz ao DN e assim nos despedimos:
"João Correia considera que até é bom que a estreia para muitos seja em Tbilissi, num ambiente tão hostil, e é lapidar: "Quem aguentar este duro teste, vai aguentar tudo o que vier a seguir." "

Força Lobos!
Um forte abraço

2 comentários:

Pgoulao disse...

Caros leitores,
a rapaziada perdeu 31-3 e "derivado" directamente da questão, apenas colocamos aqui um ligerissimo apontamento sobre a coisa, que é como quem diz, um link para o jornal A Bola onde falam umas cenas acerca:

Artigo aqui

Pra proxima é melhor com certeza

um forte abraço

molin disse...

BOLA... sempre esse jornal de referência!