domingo, 24 de fevereiro de 2008

"Raispartachuva" - ponto prévio sobre o Portugal-Geórgia

Ele há quem tenha um ponto negro, quem use o ponto verde, ou até ponha um ponto e virgula. Isso a nós diz-nos pouco. Nós antes do relato das incidências do jogo dos Lobos no sábado, temos um ponto prévio.

E temos porque estivemos lá a ver a joga.
E temos, principalmente porque na 1ª parte TODA esteve uma porcaria duma chuva que fez com que nós ficassemos todos encharcados. Todos todos não vá, mas ficámos consideravelmente molhados.

No fundo e porque não acreditamos cá em sões pedros e entidades que dizem que trabalham nesse ramo, deixamos desde já daqui uma sugestão aos senhores que organizam estes jogos que nós vamos ver (irb?), que é a seguinte, ou uma das seguintes duas:

Hipótese A) E se começarem as jogas quando deixar de chover? boa ?

Hipótese B) E se virem que está a chover e se sabem os Lobos Maus lá vão ver o jogo, porque não mudam o local do dito para um sitio sem esse tipo de problemas? Por exemplo no sitio onde se jogou o França -Nova Zelandia no mundial. Aquilo tem tecto, dá para fechar. E até fica em Cardiff e eu nunca fui ao País de Gales. Iamos, via-se o jogo e voltava-se. Boa ?

Deixamos então à vossa consideração a escolha de uma destas opções e esperamos que para a próxima a coisa esteja solucionada.

um forte abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas a chuvinha faz tão bem :-)...