terça-feira, 11 de março de 2008

Afinal fomos gamados (ainda o jogo contra a Romenia)

Pois foi diz que sim!!!

Soubemos do escandalo apenas durante o dia de hoje, mas mesmo assim não queriamos deixar de vir aqui manifestar a nossa indignação e imensa revolta sobre os acontecimentos do pretérito sábado em Bucareste, Romenia.

Então afinal diz que um senhor irlandês de seu nome Simon McDOWELL... desculpem, enganei-me ali no adjectivo. É mais isto: Então afinal diz que um ESTUPIDO de seu nome Simon McDOWELL, e diriamos mesmo mais, um GANDA PALHAÇO, é que nos ROUBOU a vitória já depois da hora. Parece que esse ANIMAL marcou uma falta inexistente num lance de ataque português no meio-campo dos gajos e isto aos 82 minutos de jogo, DOIS (2) depois da hora. E na continuação do lance os piriquitos marcaram o ensaio que lhes deu a vitória.

Agora depois da coisa feita, o PALHAÇO Simon diz que voltou pra sua tenda listada em terras irlandesas e pegou ao trabalho na 2ª feira às 9h como se nada fosse.

Quem é que agora assume a responsabilidade ?

Ah poisé, e nós que andámos mais de 2000 km num mês segundo as contas dos colegas do Récór, nós ficamos bem lixados e o PALHAÇÃO Simon ali nas matinés a fazer rir os piquenos das creches lá do sitio. Tá mal. Tá mesmo muito mal.
Em calhando riem-se é para as 2 grossas que o gajo levou da Roménia a troco da falta...

Fica a indignação já que a vitória ninguém nos dá.

um forte abraço
(para todos menos para o Simon)

2 comentários:

Haka dancer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Haka dancer disse...

Esses bandidos!!!!

GATUUUUNOS!!!