domingo, 30 de março de 2008

Os Sete em Hong Kong - Acabou-se

Para o ano há mais e este ano não sabemos aqui nos Lobos Maus quando voltamos ao circuito mundial de Sevens. Alguém sabe aí desse lado ? hum ? quê ? tá.

A nossa rapaziada ficou-se pelos quartos de final da taça Plate, a 2ª mais importante. Perdemos com Tonga por 26-17. Também ainda não sabemos a chamada marcha do marcador. A seu tempo.

Mais... ah, os All Blacks, Nova Zelância para o povão, limparam mais um torneio e ganharam aos Springboks, África do Sul para os amigos por 26-12 na final da taça mais importante, a Cup.

A assim aconteceu. Quando tivermos mais novidades acerca dizemos.
Entretanto e porque não queremos que vos falte nada, 2 videos do torneio - imagens de hoje.

Este é um ensaio de Tonga contra a Australia do jogador com o nome "TEU NAFE". Tinhamos ou não dito que os nomes deles deviam ser giros ?


E aqui uma meia parte TODA dos All Blacks contra o País de Gales nos quartos de final. Quem nunca viu uma joga de sevens, faxavor de fazer play.



um forte abraço

1 comentário:

Bernardo Rosmaninho disse...

LoL. Muito Obrigado pela vossa visita ao Blog do Bernas.

Não estava á espera que fossem lá. Fiz uma aposta com um amigo meu e nos termos desta ele, caso perdesse (o que acabou por acontecer), tinha que me divulgar o site num número determinado de blogues/sites nacionais que falam de rugby e que eu visito. Ele, pelos vistos, cumpriu.

O Blog do Bernas não é só para isso. É também um escape onde coloco outras coisas. Mas deu para acompanhar e congregar uma data de informação, fotos, videos (e sim, algumas estatísticas) sobre esta prova (fiz o mesmo para o Mundial RWC2007 - ver rubrica "Posts do Mundial").

Foram 12 posts e quatro dias nisto mas valeu a pena. Agora é só fazer scroll down e carregar nas imagens para as ver no tamanho original.

Os meus cumprimentos. Continuem com o vosso site. Bernardo