segunda-feira, 3 de março de 2008

Krasno-quê ?

A resposta é "dar". Dizendo tudo junto, Krasnodar. Que raio de nome para uma localidade, mas pronto, lá os russos é que sabem. Problema deles que a terra é lá.


Problema nosso, dos Lobos (no fundo e se pensarmos bem nisto, os Lobos já somos nós e nós somos os Lobos Maus) foi a derrota no passado sábado contra os gajos por 26-41.
Diz o Prof Morais que até nem jogámos mal mas também não jogámos bem, que oferecemos montes de pontos aos gajos, que até ele houve um ensaio quase feito nosso mas os ordinários dos filhos da Putin foram da área de 22 deles até depois da nossa para o ensaio - isto a 8 min do fim - e a coisa deslavou-se. Uma menção especial para o Adérito que diz que foi o melhor dos nossos.

A rapaziada mesmo assim merece uma palavra de apoio aqui dos Lobos Maus, e essa palavra é:"ForçaRapazesQuePraSemanaÉMelhor". Uma unica palavra, muito significado. É essa a nossa imagem. É também assim que pensamos.

Quanto ao Krasnodar, sinceramente, e mesmo sendo mau na mesma, sempre prefiro ter por cá uma Sámora Correia.

Quanto à foto ali em cima, os nossos enviados ao Krasnodar ainda não nos enviaram o material e então decidimos ilustrar a russia assim desta maneira que consideramos imensamente interessante e que concerteza concordam.
um forte abraço

2 comentários:

Capuchinho Vermelho disse...

Uma correcção não é Sámora Correia, mas sim Samora Correia. Uma bela localidade (parece que em breve cidade) onde moram pessoas muito fixes, mas mesmo mesmo muito fixes.

molin disse...

Fooooge comigo, Maria...