domingo, 23 de março de 2008

Dois em dois contra o Japão


Se não percebem o que está escrito ali na imagem tirada do site oficial da federação em questão, nós ajudamos. Então ficam a saber que a nossa rapaziada dos Setes que está em Macau a preparar o torneio de Hong Kong, jogou no sábado duas jogas contra a sua (e o que eu gosto da próxima palavra) congénere nipónica, que é como que diz, o Japão.

Ganhámos os dois jogos, e segundo os nossos colegas da Lusa "As equipas realizaram quatro partes de sete minutos, com os "lobos" a vencerem as duas primeiras por 4-2 e as últimas por 3-1.".

Ficamos satisfeitos com o facto, até porque o Prof Morais disse, ainda aos colegas da Lusa "Correu muito bem". Então assim sendo, porreiro pá!

Não percebemos é que raio de pontuações são aquelas. 4-2 ??? 3-1 ??? afinal isto é Reibi ou é o quê ? Bom, fica a dúvida sobre os resultados. Ganhámos, por nós tudo bem.

um forte abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

Páre tudo o que a musa canta. Pró ano é que é. A descida da Académica vai pôr o charruas malucos de todo para lhes ganhar. O que diga-se não vai ser dificil.

Anónimo disse...

Pá... o meu japonês pode estar um bocado enferrujado mas sou capaz de jurar que isto é uma receita para arroz 3 delícias com sashimi...~