quarta-feira, 19 de março de 2008

Os Sete no torneio de Hong Kong

Parece o nome de uma estória de 6 amiguinhos teenagers mais o cão, ou 5 amiguinhos e um cão e um gato inventada pela Enid Blyton, mas não.


Sucede que depois de um ano em modo sleep, os Lobos versão Sevens estão de volta. E para quem está aí "ah mas o que é isso dos sevens?". É reibi mas jogado só com 7 gajos (ou gajas). Sim, o campo tem o mesmo tamanho e é uma versão que eu aprecio bastante por acaso.

Ele há um circuito mundial disto onde costumamos estar e este é um dos torneios do dito circuito. Já agora, alguém aí que me possa explicar porque ficámos de fora este ano e só vamos a alguns (acho) torneios e não a todos ?

A nossa rapaziada foi mais cedo e está agora a estagiar em Macau durante 7 dias. O torneio é no fim-de-semana de 28 a 30. Plagiando os nossos colegas do jornal a Bola, temos uma palavras do timoneiro Tomaz Morais: «Queremos fazer um bom torneio e retomar os sevens depois de alguns meses de paragem. É uma boa altura para criar confiança para o Europeu».

No caminho passaram por Londres onde fizeram um jogo de treino contra os bifes que sabemos que correu bem mas não sabemos o resultado. É assim, não podemos saber tudo.

Para acabar deixamos aqui o endereço do torneio http://www.hksevens.com/index.html
e os convocados: Sebastião Cunha, Pedro Silva, David Mateus e Diogo Mateus (Belenenses); Frederico de Sousa, Pedro Leal e Adérito Esteves (Direito); Pedro Cabral e Gonçalo Foro (CDUL); José Pinto (Benetton Treviso) e Francisco Mira e Diogo Coelho (Agronomia).

Claro que vamos acompanhando os rapazes e como sabemos que alguns estão a ler isto, havemos de por aqui uns posts a pedir para vocês trazerem umas coisas de lá aqui pra gente. Sim ? Ok. Atão vá.

um forte abraço

Sem comentários: