segunda-feira, 10 de março de 2008

Romania – Portugalia 21-15

E foi este o resultado da joga de sábado passado dos nossos Lobos em terras romenas.

Foi o ultimo capítulo da trilogia Geórgia-Russia-Romenia feito em pouco mais de um mês pela nossa rapaziada. Infelizmente os maus ganharam as batalhas todas. No total foram percorridos 22.936 quilómetros, segundo os nossos colegas do Récór. Já agora rapazes, quem é que de vocês fez essas contas ? está espectacular sem dúvida, sim sanhora.

Esta ultima foi a mais manhosa porque estivemos a ganhar até aos descontos e um rabicho dos gajos la marcou um ensaio e os gajos passaram para a frente e ganharam a coisa. Estivemos a ganhar por 9 a zero acreditam ?

Bom, os lusitanos no tempo deles nunca desistiram e uns seus dignos descendentes chamados Lobos também não, e o próximo ali contra os Castelhanos há-de correr melhor. Nem que seja preciso usar a táctica do quadrado e levar a padeira a Madrid.

E para já e para relato do ponto de vista dos Lobos Maus é tudo, não percam a nossa próxima mensagem, porque nós também não.
um forte abraço
PS. Ah, é verdade, qem nos explica que equipamentos são aqueles que nós usámos neste jogo ?? novos ? alguém que saiba que se chegue a frente porque estamos curiosos

Sem comentários: