domingo, 14 de outubro de 2007

E os Bifes lá despacharam os Franciús!


Pois é, não acerta sempre, mas desta vez as previsões do nosso Rocokoco foram na mosca (ou na mouche, como preferirem)! Os Bifes, numa joga com munta defesa e munta placage, lá conseguiram aguentar e portar-se à altura. E ainda tiveram o Wilkinson a falhar uns quantos pontapés na xinxa, mas foi só para dar emoção à coisa!

A joga até começou animadota logo com um ensaio aos 2 minutos pelo Josh Lewsey, mas depois seguiu-se muita muita defesa... Aquilo ninguém queria perder um metro sequer, e a joga só se decidiu ao pontapé! Assim de ataque, foi de facto bonito ver o Jason Robinson (parabéns ó Jason, pela tua 50ª joga ca Rosa ao peito!) com umas belas arrancadas, e a mostrar como é que devia ser... Fora isso foi bonito de ver o Chabal a ser placado a torto e a direito, por matulões como o Wilkinson, Toby Flood e o Paul Sackey... eheheh! :)

Os franciús só começaram a jogar mais à mão quando o árbitro já tava pronto para ir para casa, e já não havia grande coisa a fazer... Pois é, estavam todos contentes de ter mandado os All Blacks para casa, e agora acabaram por tomar do próprio remédio né? Os Bifes disseram: "Agora tomem lá vocês com muita defesa, paulada e muita pontapezada e vamos lá a ver quem é que vai chegar ao caneco do Webb Ellis...". Dito e feito! Até o golpe final foi um pontapézinho de ressalto do Mr. Wilkinson, muito bem metido por sinal...

Parabéns aos da Rosa! E que venha o próximo finalista, e hoje espero que não haja Tango para ninguém (Já tenho a camisola dos Springboks vestida! :) ).

7 comentários:

Anónimo disse...

Este Lobo Mau, é tão semelhante ao nosso Amigo d'Melão, nomeadamente o Zé que eu até me atreveria a dizer que são a mesma pessoa...

Pgoulao disse...

Então atreve la dizer e a falhares... olha, lembrei-me de repente dos françóis ehehe

Haka dancer disse...

O AssNail e o Zé do Melão serem a mesma pessoa... eheheh... essa tá muita gira.

Eu chamaria antes ao AssNail o Zé dos pedais ;)

Anónimo disse...

E se for qual é o mal!?

Com consideração,
Zé d'Melão

Haka dancer disse...

Mas quanta honra ter o Zé d'Melão aqui no nosso humilde blog. :)

Aqui os Lobos Maus são fãs da tua forma de escrita tão peculiar.

Vai aparecendo. Serás sempre bem vindo.

Pgoulao disse...

São fãs quer dizer... digamos que apreciam mais ou menos a forma como mandas as postas... nada de exageros ó faxavor...

um fort'abraço parti ó zé

Assnail disse...

Sim sim, vamos lá com calma! Isto agora por tudo e por nada é "somos fãs disto", "Claques ou ajuntamentos daquilo"... é preciso é moderação!

Mas sim sinhore, lá cas postas são das boas são! Nós aqui é mais parvoíces e afins (mas parvoíces das boas claro!).

Vai aparecendo, ó Zé, quisto aqui toda a gente é bem recebida!

Cumps