segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mais uma ómenage e mais emigras

No sábado, os Lobos foram homenageados mais uma vez, desta feita pelo Sporting Clube de Portugal. O Sporting ofereceu camisolas do clube ao Tomaz Morais (que também é consultor na SAD da lagartagem), ao Miguel Portela (em representação de todos os jogadores) e a elementos da FPR. Os Lobos retribuiram oferecendo ao Filipe Soares Franco uma camisola da selecção, que este logo vestiu como mostra a foto aqui do lado.

E por falar em Sporting, o Diogo Gama está de partida para Madrid, para fazer companhia ao seu colega Tiago Girão, com uma proposta bem interessante, tanto ao nível desportivo como ao nível profissional (para os que não sabem, o Diogo é professor de Educação Física). Podem saber os pormenores aqui.

Quem também está de malas aviadas para terras da malta das pizzas e massas é o Juan Murré. O internacional português vai para o Livorno.

Os Lobos Maus Comás Cobras desejam a estes Lobos boa sorte nestas novas aventuras.

9 comentários:

Pedro Almeida disse...

Meu grande Sporting!!!!

Pgoulao disse...

É natural, um clube pequeno com grandes tradições no mundo do reibi que tenha.... ah espera lá... não, afinal não têm equipa sequer.... ta bom... acertei só na parte do clube pequeno. Tudo bem na mesma então...
Só uma correcção no texto "por falar no sporten, o diogo gama", corrigir para "Por falar no BENFICA, o diogo"
assim é que está correcto

Anónimo disse...

o sporting esteve presente no primeiro jogo de rugby em portugal!

Pgoulao disse...

ah foi ? nas bancadas concerteza não ó xôr/xôra anónimo(a) ?
Realmente sempre achei estranho pq é q nao era Sporten Rugby de portugal...

Anónimo disse...

Se forem a este link (http://www.fpr.pt/a_fpr/FPR_ML_OREMP.htm) poderá ver no ponto "1. Introdução do Rugby em Portugal" que o Sporting disputou o primeiro encontro entre duas equipas portuguesas e que as equipas que surgiram depois (Benfica, GCP, Carcavelinhos) surgiram de jogadores que saíram do Sporting e ainda que o Sporting venceu o primeiro campeonato realizado em Portugal - o campeonato de Lisboa!!!

Mais... o equipamento utilizado pelo Sporting nos dias de hoje (às riscas) era o utilizado pela equipa de rugby (a equipa de futebol utilizava o equipamento Stromp – metade verde, metade branco) e numa deslocação ao Brasil utilizou os do Rugby por serem mais frescos e a partir daí começaram a utilizar o equipamento às riscas…

Como pode ver o Sporting teve um papel importante no Rugby… tenho pena que hoje assim já não seja… tenho pena que já não tenha qualquer equipa!

Ass: anónimo das 13:33

Haka dancer disse...

Obrigada Anónimo das 13:33! Não fazia ideia.

É pena, realmente, que o Sporting já não tenha hoje uma equipa de rugby.

Anónimo disse...

haka dancer,

sempre a considera-lo!

ass: anónino das 13:33

molin disse...

Eh lá... este texto está muito concorrido. Se fosse a falar do Benfica não tinham nem um terço dos comentários!

Esses invejosos do outro lado da Avenida Marcehal Carmona não sabem que uma modalidade tão distinta não podia ter génese num clube popularucho. Estás nos livros, caro rokocoko. Elite, povo. Chique, brega. Distintos, arruaceiros... quer dizer, pronto, sou condescente e digo pitorescos.

Vermelho, força. Verde, temperança.
Dou-lhe uma dica. Qualquer pedo-psiquiátra de vão de escada lhe dirá que a cor ideal para um quarto de bebé será sempre o verde, cor da... TRANQUILIDADE.
Só por aqui vê as diferenças. E só V. Excia. sabe porque agora tem de ficar em casa! :P

eheheheheheh

Pgoulao disse...

Peço desculpa pela prolongada ausencia aqui neste fórum mas fui agora confrontado com as vossas mensagens e pus-me a pensar qq coisa do género "eh pa onde é que eu terei visto conversas parecidas com isto?"
Depois pensei aqui um bocado e finalmente lembrei-me! Estive ná página do Juventude de Évora e a conversa era tal e qual...
Engraçado como as pequenas colectividades como a de que voces faltam, conseguem por quase todos os simpatizantes à conversa. Acho graça por acaso... então qdo é sobre "o tempo que já la vai e não volta mais" então ainda mais graça acho ehehehhe
forçaí rapaziada!