sexta-feira, 19 de outubro de 2007

São 5 nomeados mas só ganha 1

Rapaziada, a noticia já é da passada 2ª feira mas aqui este vosso narrador tem tido mais coisas que fazer e então só hoje me é possivel confrontar-vos com esta situação. A coisa tem algum interesse, até porque amanhã acaba a melhor Taça do Mundo até hoje realizada. Quem o diz sou eu e até é uma coisa que vai ficar escrita por isso é uma coisa importante. A razão, ou as razões são simples: 1ª presença dos Lobos Portugueses, 1ª presença dos Lobos Maus Comás Cobras.

Dúvidas ? zero claro está.

Mas adiante. Os já várias vezes falados srs do IRB nomearam os 5 jingadores que podem ganhar o pomposo prémio de "o melhor do ano" e aqui estão os nomes deles:

- Felipe Contepomi da Argentina

- Richie McCaw, All Black, vencedor no ano passado

- Bryan Habana, África do Sul

- Yannick Jauzion, França

- Juan Martin Hernandez, Argentina

A nossa aposta, minha vá, é que ganha o Habana se os Sprinkboks forem campeões. Senão forem, ganha o Juan Martin Hernandez que foi dos gajos que mais me impressionou no torneio. O sr. Wilkinson não tá aqui porque só começou a jogar agora, quando mais importa. Por isso se os gajos forem campeões, acho mal ele não tar aqui. Mas isto sou eu.
E vocês, o que é que dizem ?
hum ?
um forte abraço e logo mais a noite: força Pumas !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho bem o wikinson nao tar aqui nao jogou grande parte sa epoca fez 2 jogos nas 6 naçoes e o Mundial, quem falta aqui a meu ver ou o schalk burger da SA ou o seu colega na asa oposta joan smith

IRB PLAYER OF THE YEAR:
Juan Martin Hernandez (ARG)