quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A Taça do Mundo continua....

... mesmo sem os nossos Lobos em competição. Diz que os gajos que mandam na coisa (no Reibi mundial) decidiram assim mesmo e nas condições actuais (sem a presença tuga) continuar com o campeonato... decisões. Quem somos nós aqui nos Lobos Maus para questionar as chamadas e ditas "altas instâncias". Mesmo assim arriscámos a inquirição às entidades competentes sob a forma de um email enviado na pretérita semana, que não vamos reproduzir na sua totalidade por motivos de enfado do leitor, mas que resumidamente dizia qualquer coisa como isto: "Atão mas isso é pra continuar é ???".


Recebemos hoje mesmo a resposta na nossa mesa de trabalho que naturalmente veio em estrangeiro e que passamos a traduzir:
"Caros Lobos Maus Comás Cobras,
Somos vossos fãs e acompanhamos diáriamente o vosso fantástico blog, por isso um Grande bem hajam a todos vós!
Desculpem a demora na resposta. O que se passou foi que tivemos de reunir com todas as selecções ainda em competição e decidimos mesmo assim continuar com a prova, apesar de todos reconhecermos que se encontra diminuida devido à eliminação dos Lobos" e depois mais papapa e etc etc e coiso e tal e pronto.

Nós aqui temos de respeitar a decisão e resta-nos a chamada "caixa mágica" para acompanhar os quartos de final já neste fim de semana e já que aqui estamos aqui vão as nossas previsões:
Sábado
Australia x Inglaterra (14h Sporttv2 em directo) - ganha a Australia
Nova Zelandia x França (23h Sporttv2 em diferido) - NZ

Domingo
África do Sul x Ilhas Fiji (14h Sporttv2 em directo) - Africa do Sul
Argentina x Escócia (20h Sporttv2 em directo) - Argentina

Destacamos logo o único jogo que dá em diferido (porquê senhores da sporttv ??? algum jogo da bola ranhoso não?), os All Blacks contra a França, que se joga em Cardiff (exacto, é no País de Gales) o que nos provocou aqui uma enorme gargalhada. Granda Galo (o simbolo dos Francóis) o dos gajos que têm o campeonato em França e é o unico jogo que fora do país. AHAHAHAHAH dizemos nós uma vez mais.

Bons jogos e cá estamos na 2ª feira a ver se acertámos nas nossas previsões (ou não) (se falharmos algum não falamos nisto) (porquê? porque sim)

um forte abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

FRA-NZ às 9h30 na sporttv... diferido em meia de hora! ridiculo...

Anónimo disse...

experimentem a TV5 que dá em directo...