terça-feira, 9 de outubro de 2007

Haka da despedida

Já viram isto ?
Não ?
Então uma breve descrição do que se passou.
Os All Blacks como de costume depois dos hinos, foram ali pro meio do campo fazer a sua tradicional e inadjectivável dança guerreira, de seu nome Haka. Os velhacos dos gauleses, como que "Ah e tal nós não temos medo de vocês e quê" numa cena nunca vista (plo menos não me recordo de uma cena do género) aproximaram-se deles e acabaram por ficar ali cara-a-cara. Num adjectivo, gostei! E isto sim foi espectacular!
Reparem (se os conhecerem claro) nas caras do Rokocoko (diz-vos alguma coisa este nome?), do Ali Williams, do Kelleher e do Chabal. Se não reconhecerem nenhum, olhem, azarinho. Temos pena.
No final parece que os velhacos dos franceses não tiveram mesmo medo deles. E parece também que o treinador Neo-Zelandês foi despedido... porque terá sido ???!?!?!?

Ah, pedimos desculpa aos nossos leitores pelo facto dos comentários estarem em françóis mas lamentavelmente não conseguimos noutra qualquer lingua.

um forte abraço

3 comentários:

Haka dancer disse...

Eu acho que a causa da derrota dos All Blacks foi o facto de terem estado ali uns minutos a olhar de frente pró Chabal, a tão poucos metros. É que é uma imagem que deixa qualquer um transtornado!!

Assnail disse...

Eu lembro! Eu lembro! Tens que procurar uma joga dos All Blacks contra a Irlanda, em 1989... é claro que na altura o resultado foi diferente... :) ou então dá aqui uma espreita:
http://www.youtube.com/watch?v=-fg4FyhZ-Kg

este também é um clássico no que toca a desafios ao Haka:

http://www.youtube.com/watch?v=8eGCsEQ15L4

Assnail

Anónimo disse...

Ó Assnail, o que é que tu tens a ver com o Raibe, rapaz? LOL. Lembras-te de mim (RV, amigo do Zé Tiago, de Algés. Longos dias de surf e bb na Caparica)?

Diz coisas para
rui.vasco@sapo.pt

E já agora visita
http://belenensesrugby.com.sapo.pt

Abraço!
RV