quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Outra Ómenage

Bem, isto agora não pára. Desta vez a ómenage da própria fpr, federação portuguesa de reibi. Detalhes querem saber né ?

Lá está, o que nós não fazemos por vós... Mais uma vez temos a informação em rigoroso não exclusivo para vos dar. A foto concerteza já viram, tá ali em cima. Podem ver um senhor careca com alguma idade a dar ou a receber uma caixinha com qualquer coisa lá dentro. Já por si, se pusessemos aqui apenas a foto já era um espectaculo, certo ?

Mas temos mais. Muito mais! Parece que a coisa foi ali pros lados do Cadaval (alguém sabe onde fica o cadaval???) na Quinta da nossa sENHORA da bizitaxão. Foi no passado domingo, a rapaziada almoçou (a ementa não sabemos) e além dos Lobos estiveram presentes certas e determinadas pessoas relacionadas com certas entidades. Várias entidades vá.

A nossa principal palavra de simpatia vai mais uma vez directa para os Lobos, que foi recebida pela Banda Filarmónica "1º de Dezembro", que tocou (acertaram) o hINO nacional. Aqui os vossos Lobos Maus sabem que desde que chegaram a solo nacional, foi a 346ª vez que os gajos levaram com "A Portuguesa" e por isso rapazes, se estiverem a ler isto, um GRANDE ABRAÇO para vocês de solidariedade por isso e coragem pras proxímas 82 vezes que ainda devem levar com essa estucha.

Ah é verdade, outro abraço porque não deve ter sido nada simples papar com o espectaculo de luz e côr que se seguiu de "Vanda Stuart e de um corpo de bailarinos". Quem será esta senhora ? desconhecemos. Já a prova de vinhos deve ter sido bem catita não ?

Força rapazes!!!

3 comentários:

Assnail disse...

Não devia ser "Vanda Stuart e uns corpos de bailarinos"?
Mas os corpos estavam lá e ninguém fazia nada?
Nem chamar uma ambulância? Bem sei que eram corpos de bailarinos, mas mesmo assim, um pouco de respeito faxavor, eles são quase comózoutros...

Anónimo disse...

Eles são quase comózoutros ??
Estou a ver aí uma certa aversão aos bailarinos... não me parece nada bem.

Rodrigo disse...

Algo que me esqueci de mencionar no post anterior:
O vosso blog anda na boca do mundo (menos da Playstation), pois por diversas vezes vi (ou melhor, ouvi) várias pessoas a referenciarem-se a um blog de uns 'malucos' que fala qualquer coisa de 'reibi' com umas 'cenas maradas' sobre um carrinha com nome próprio, e uns lobos maus que até convidaram a capuchinho (esquecendo-se propositadamente da avó).

Ps: Após extensa investigação, veio-se a descobrir que eram pessoas que, a par de outras entidades credenciadas, também eram avalistas de blogs...