domingo, 30 de setembro de 2007

100. C. Um um e dois zeros. Cem.

É uma verdade caros leitores aqui do caderno (afinal não são dois, parece que há mais um). É oficial. Chegámos à bonita e sempre interessante soma de 100 artigos publicados (diz-se "posts" em estrangeiro). E isso caros, caras, baratos e baratas leitoras e leitores, diz aqui este "vosso" Lobo Mau, é motivo para festejar!!!!

Mentira, não é nada. Bom, na verdade até em calhando é, mas pronto, agora não nos apetece. Vá, ok, quero agradecer à minha mulher e ao meu filho porque... bom, talvez não seja motivo pra tanto não... É motivo e razão sim pra bela da menção ao facto e ao nº em si(nele), e para o quê mais perguntam vocês? Para mais informação da boa e da que faz falta e quiçá também alguma opinião sobre um certo e determinado assunto. Relacionado com o quê ? Exacto, uma certa situação.

O que então decidi trazer aqui à baila foram os cartazes que começaram a aparecer tipo cogumelos (mais uma expressão que tem a minha simpatia) com o apoio à nossa selecção. Quando a rapaziada chegou, tava a capital cheia dos ditos. Metro, MUPI's, espaços para cartazes onde é costume aparecerem caras de gajos de meia idade já semi ou mesmo acabados candidatos a qualquer coisa tipo, vá, eleições, etc, etc.

Aqui os Lobos Maus comás cobras acharam a iniciativa um espectaculo! Gostámos de ver! Gostámos de passar (gostei vá) de passar o tunel do marques na 4ª feira de manhã e lá estarem à saída os nossos hérois! Foi bonito sim sr! Mesmo sendo uma iniciativa "de algumas empresas da área da publicidade, que preferem manter o anonimato". Por nós tudo bem. Valeu a iniciativa (sim, outra vez a mesma palavra usada lá atras, foi propositado).

Pra quem não viu, ficam aqui com um dos cartazes da (lá está) iniciativa.

Grandes Lobos!!!

um forte abraço

PS. apenas só mais uma correcção a um post (ou artigo) publicado anteriormente. Parece que o lobo diogo gama é mesmo muita, mas mesmo muita benfiquista.

3 comentários:

HuGuiTu disse...

Obrigado pela parte que me toca :)

Haka dancer disse...

Chegámos aos 100!!! muuuito bom :)

Oh Rokocoko, olha que eu acho que estás enganado em relação ao Gama. E tenho provas!! Pelo que só acredito se for o próprio a afirmá-lo!!

Pgoulao disse...

Caro huguitu, uma pergunta parti. Atão mas explica la, és duma das tais empresas anónimas é ? explica la isso melhor :)