terça-feira, 25 de setembro de 2007

Os Cargas de Lenha e os Leitõs à bairradine!!

Caminhávamos em direcção ao hotel, a poucos metros da Associação portuguesa (local do histórico encontro entre os Lobos e os Lobos Maus comás cobras, já aqui relatado), quando um pequeno grupo junto a uma auto-caravana e um veículo, abordou alguns de nós para que tirássemos uma foto a todo o grupo, ao que nós acedemos.

Conversa puxa conversa 'Então vieram de autocaravana?' perguntou um de nós 'Sim' responderam. 'Nós viemos numa carrinha de 9 lugares' contámos nós. Um dos rapazes do grupo ficou então muito sério e perguntou-nos 'Vocês não são os Lobos Maus comás cobras, são?' e nós 'Somos!!!' Grande festa logo ali. 'Epá, têm que tirar uma fotografia connosco!!' dizia o rapaz 'Curto bué o vosso blog!!!' 'E a carrinha? Que nome deram à carrinha??' Eles tinham saído de Portugal no início de Setembro e ainda não estavam a par do baptismo da Teresinha da Conceição. Contaram-nos então que eram do Rugby Agrária de Coimbra e que três deles (os Cargas de Lenha) vieram de autocaravana acompanhar os Lobos no rwc e que os restantes (Leitõs à bairradine) se tinham encontrado com eles já em França. Fizeram-se algumas fotos para a posteridade que eles ficaram de colocar no site deles, cujo link já está naquela parte de cenas pra clicar aqui do nosso blog. Entretanto, passou por nós o autocarro com a selecção o que mereceu uma grande ovação de todos.

Confesso que soube muito bem saber que existem pessoas, sem nos conhecerem, que acompanham o nosso blog e, mais do que isso, 'curtem bué' como dizia um dos Cargas de Lenha.

Cargas de Lenha e Leitõs à bairradine, um forte abraço pra vocês dos Lobos Maus comás Cobras!!

1 comentário:

A Dona do Phil disse...

Mas tinham dúvidas que já eram internacionalmente conhecidos?!?!