terça-feira, 11 de setembro de 2007

Os Lobos Maus n'A Bola

O povo pediu e nós tudo bem.


Aqui está ao vivo e a preto e branco o artigo do jornal 'A Bola' sobre os Lobos Maus, assinado pelo jornalista Pedro Figueiredo. O Pedro é um gajo muito catita e Pedro, se tás a ler isto, temos uma pergunta parti: mas quem é que te disse que não temos idade pró interrail explica lá??
Tás perdoado e um forte abraço!!

3 comentários:

A Dona do Phil disse...

vai um ORTOGRAFIU aqui na minha copia da foto?????

Pedro Almeida disse...

:DDDDD

Estes cotas já não têm idade para o cartão jovem e vêm para aqui armar-se em "juventude" ;)

molin disse...

Pois então eu explico-vos caros lobos maus como as cobras-de-água-dos-rios-portugueses-que-é-como-diz-bonzinhos-como-as-trutas-salmonadas: as vossas caras larocas são como o algodão. E alguem antes de mim comentou (e pelos vistos com mais propriedade do que eu!), que vocês já nem idade para o cartão jovem têm, quanto mais para um inter-rail.

Bom, ok!, podem ter idade para o inter-rail, mas pagam o mesmo preço que eu, porque a idade das reduções fantásticas para passear na Europa ao preço da uva mijona já se foi para nós!

Mas não levaram a mal a minha provocação, pois não? Além disso, é sempre interpretado como um elogio: já têm idade de juízo e, mesmo assim, não o têm!

Vejo que têm leituras muito interessantes. Continuem. A ler e a serem como são. Abraço a todos e uma pequena nota final: o professor do grupo que me escreva para podermos combinar o pedido que me fez. Terei todo o gosto e ainda arrasto comigo um tv e um rádio. Ele sabe do que estou a falar.

Aaaahhhhh, já agora... Vai uma bejeca? Gostaria de vos ver a todos e ouvir as vossas experiências no mundial.