sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Lobos Maus e Companhia


Isto a poucas horas do inicio da missão, a prova provada que aqui os “vossos” Lobos Maus são uns mãos largas. Mais uma notícia em rigoroso exclusivo para os nossos leitores.
Então o que é que sucede ? Sucede que ele há uma estação de televisão chamada sporttv, que curiosamente se dedica ao desporto e que está a fazer a cobertura exclusiva do campeonato aqui pró país-zito. E sucede parte 2, que o dito órgão (a tv, não um de tocar musica nem um órgão interno duma pessoa) nos contactou no sentido de nós prestarmos algumas declarações aquando da nossa chegada ao destino da missão. Nós perguntámos “Ah é ? Mas atão?”. E de lá disseram “Ah porque longe de nós perdermos um dos mais importantes acontecimentos do ano, A Missão dos 8 que vão ver os 15 na carrinha de 9, e queremos saber, e é importante informar as pessoas e, e o publico tem o direito de estar informado, e por favor vá lá, deixem lá, vá lá, vá lá…..” etc etc
E nós tudo bem. Até se percebe o ponto de vista deles.
Não percam por isso nos próximos dias, o programa diário que eles têm por volta das 23h, mais coisa menos coisa, chamado “Lobos e Companhia”. Na sporttv, ah poizé.

Um forte abraço

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

Ei!!! E ninguém grava?! Quero ver isso no tubo!!!!