quarta-feira, 19 de setembro de 2007

"Lasciate mi cantare, con la chitarra in mano, sono un italiano"

Hoje é contra a Itália. Jogo nº 3 de Portugal na Taça do Mundo de Rugby.

Começa às 19h e dá na Sportv (a recolha de assinaturas para os jogos passarem em canal aberto pelos vistos não deu em nada).

O jogo é em Paris no Parque dos Principes onde estarão 50 mil nas bancadas e pela primeira vez desde o inicio do campeonato, nenhum dos "vossos" Lobos Maus vai lá estar. Isto porque tal como os nossos rapazes, também nós somos adeptos amadores e é apenas e só por esse facto que a nossa presença será à frente dos ecrãs de telbisão, e não ao vivo no estádio.

Podemos no entanto avançar com a informação de que iremos lançar uma campanha de angariação de patrocinadores para a Missão à próxima Taça do Mundo, que será daqui a 4 anos na Nova Zelândia. A campanha será lançada no tempo apropriado e em sede própria. Aproveitamos este "levantar do véu" para um primeiro apelo a todos os responsáveis de entidades e empresas competentes que estejam a ler este artigo para nos contactarem em relação a este assunto (as incompetentes escusam de o fazer). A ideia é levar Portugal até ao outro lado do Mundo! (isto já nós com a certeza de que os Lobos lá estarão novamente!).

Voltando ao jogo de hoje, ficam a saber que foi o primeiro jogo do mundial a esgotar a lotação e por isso espera-se que os tugas emigrados estejam em grande dando a sensação de jogarmos em casa. Quanto a isto, o nosso amigo Tomaz Morais disse a um nosso concorrente chamado correio da manhã: “Os adeptos serão maioritariamente portugueses, o que pode ser uma motivação extra, mas eles não podem entrar em campo.”. Mas queremos fazer o quê Tomaz? “Queremos manter o nível das exibições, porque a resposta tem sido óptima. A Itália vai jogar tudo, mas nós vamos arriscar e atacar".

E mainada dizemos nós!!!

FORÇA LOBOS!!!!
FORÇA PORTUGAL !!!!

Bom jogo e um Forte Abraço aqui dos Lobos Maus!

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

Para quem não sabe, uma "mainada" é uma bebida, tipicamente portuguesa, com a qual a gente se atasca antes ver os jogos (e durante... e depois...)

Geralmente, depois de comer o "couvert" (todo o "couvert em cima da mesa"), vêm os copos de "mainada"...

Depois, como a guita escasseia, o garçon pergunta "Vai mais alguma coisa?".

E o português responde "é mainada".