quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vai uma aposta ?

Na véspera da nossa abalada e do ínicio da Taça do Mundo que é já esta 6ª feira com a joga França - Argentina, as notícias sobre o evento em particular e sobre a nossa selecção em geral, aparecem como pãezinhos quentes. Apenas um pequeno parentes para manifestar o meu enorme agrado e satisfação por finalmente ter usado esta expressão aqui no caderno: "como paezinhos quentes" que ouço muita vez por aí, mas se pensarmos bem nisso é um bocado pro... vá... parvo. não ? hum ? Enfim, adiante.

Vai uma aposta diz o titulo desta prosa e ta tudo aí a ler isto e a pensar "Atão ? mas uma aposta no quê Grandioso Rokocoko". É não é ? O que vale é que aqui os "vossos" Lobos Maus são malta do mais fixe cácá e têm a explicação pra coisa, que é assim: parece que na Betfair, que diz que é a maior empresa mundial de apostas de intercambio on-line (uuui), a vitória de Portugal contra a Escócia no RWC (exacto, o jogo destino da nossa missão) vale 940 euros por cada 10 euros apostados.
i.e.
940 = novecentos e quarenta
para cada
dez = 10

Vai uma aposta ? ou uma apostinha ? ou ficamos assim ?

Fiquem atentos às notícias que vamos dar amanhã - dia da partida - que digo-vos já que vão ser muita, mas mesmo muita boas !!!

um forte abraço

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá não aposto nada... Perco sempre.

!!!!!
Afinal aposto!
Aposto que vai ser muito divertido e que vai correr muito bem.

Ajudem os nossos rapazes a trazer a taça. :)

Nós que por cá ficamos...
Até à volta com vitória.

Boa viagem
CRis

A Dona do Phil disse...

As aposras começaram,isto do cambio ainda me faz alguma confusao,até porque tenho 1coreano que quer apostar eu so nao percebo o que ele diz...enfim

Ja chegaram?ja chegaram? ja chegaram?

A Dona do Phil disse...

As aposras começaram,isto do cambio ainda me faz alguma confusao,até porque tenho 1coreano que quer apostar eu so nao percebo o que ele diz...enfim

Ja chegaram?ja chegaram? ja chegaram?

Pedro Almeida disse...

Hmmmm... apostas? Mim gostar de ganhar apostas... onde é que se colocam mesmo as notas?