domingo, 2 de setembro de 2007

Canal publico? Ai é ? Atão ?


é este o titulo da notícia que aqui os Lobos Maus tiveram acesso, visto que apareceu na comunicação social este fim de semana.

E portanto, o que é sucede para quem quer ver a nossa selecção e não pode ir ver ao vivo ? PAGAR. É isso mesmo caros leitores, os jogos dos Lobos só passam na sporttv. Nada contra o canal, antes pelo contrario, até porque aqui no ex-condado-portucalense é a única tv que dá atenção ao que não é futebol, incluido o reibe. Continuem assim rapaziada!

Pelos vistos, a dita televisão publica que, uma vez publica é patrocinada em parte pelos nossos impostos, mostra interesse em eventos importantissimos para a nação, tal como por exemplo a super taça europeia em futebol, com duas das melhores equipas nacionais, AC Milan e Sevilha. Os jogos da nossa selecção de Rugby na Taça do Mundo, o 3º evento desportivo mais visto no mundo - não despertam no entanto qualquer interesse aos iluminados senhores administradores e directores da estação (pública).

Estarão com certeza mais interessados em festivais de dança da eurovisão, intermináveis concursos com ilustres avençados da casa, treinos e chegadas em directo da selecção de futebol a países exoticos como o cazaquistão, etc etc.

Esperam aqui os Lobos Maus que nesta semana antes do pontapé de saída, haja uma reconsideração por parte de quem de direito.

Obrigadinho, dizemos nós (e o uso do sufixo inho foi propositado)

4 comentários:

Anónimo disse...

É algo que no nosso mundo do rugby já nos vamos habituando! O desporto e necessariamente futebol! Quem nao gostar de futebol tem de pagar para poder ver outros desportos! Duvido que reconsiderem!...parabens pelo blog!

Antonio Chagas disse...

Estou convosco!
Em Portugal só ligam ás grandes maiorias que gostam de futebol e não apoiam o resto das actividades que por muitas vezes são executadas com muito esforço dos desportistas!

Está mal mas é este o nosso pais!

Um abraço,
CHAGAS.

A Dona do Phil disse...

Eu e alguns amigos enviamos um e_mail ao Provedor da RTP façam o mesmo mostrem o vosso desagrado,enviem uma mensagem

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_ouvinte/contactos.php

Paulo disse...

Não dá para perceber o critério seguido pela RTP em matéria de transmissões televisivas de provas desportivas de grande relevo, em que Portugal esteja representado.
Esse critério devia ser transparente.