quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Lobos em GRANDE !!!

Foi ontem e contra a Itália, que ficou em 4º lugar no torneio das 6 Nações deste ano, que estivemos quase quase a primeira GRANDE surpresa do mundial !
Dizemos nós que se tivessemos marcado ali a meio da 2ª parte tinhamos a joga na mão! Acabou por ser a muito maior experiencia e a resistencia dos gajos das massas e que fazem disto profissão falar mais alto, e por isso os dois ensaios finais e a diferença no marcador.
O jogo foi sempre equilibrado e espectacular! Em algumas alturas fomos até bem melhores que eles!
Mais uma vez, o homem do jogo foi um dos nossos: o médio de formação José Pinto! Dois prémios destes em três jogos!
O estadio esgotou, tavam la 45 mil, quase todos por Portugal e a fazerem uma festa de cada vez que atacávamos ou que sacudiamos a pressão dos azuis! (sacudir a pressão sempre foi uma expressão por mim apreciada).
O sr aqui neste video fala numa lingua exquisita mas vejam que dá pra perceber a loucura dos tugas que estavam lá a ver. É o video do nosso ensaio e que marcou desta vez foi o David Penalva.
Agora é ver da malta que saíu mais mal tratada e venha a Roménia pra semana!!!

MUITOS PARABENS RAPAZES!!!
FORÇA LOBOS!!!

um forte abraço

3 comentários:

Anónimo disse...

Pour vous signaler ce reportage d'avant le match Italie-Portugal à Paris http://www.dailymotion.com/video/x30quv_avantmatch-italieportugal_extreme
Elisabeth

Pedro Almeida disse...

Os Romenos vão comer a relva dos nossos ensaios!

Anónimo disse...

Estive lá no estádio, foi divinal, ter mais de metade do estádio a trocer por Portugal (Portugueses e Frenceses). A Itália teve de suar para criar a vantagem, teve de recorrer aos pontapés aos postes para ir dilatando o marcador.