quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Versão completa da jogada TODA

Os Srs. do IRB (a federação mundial do reibi) e os analistas(a malta que analisa, não é os srs. que fazem análises ao sangue)/especialistas da coisa em geral, consideram este como um dos momentos mais altos do mundial até agora, isto é, fase de grupos ou 1ª fase se quiserem. O nosso ensaio frente aos All Blacks!
Nós aqui como estamos sempre um bocado a frente, já o tinhamos mostrado aqui num artigo.
O que nos faz repetir, são três factores distintos:
- Nunca é demais ver isto
- Este video tem a jogada completa e comentada em português
- Nunca é demais ver isto

Vejam la outra vez porque é uma recomendação fabulosa dos "vossos" Lobos Maus.

um forte abraço

PS. É fazer play ali em cima
PS2. Simples não ?
PS3. nova consola no mercado

3 comentários:

Rodrigo disse...

1º Caro Rokocoko, segundo o comentador, esta jogada deveu-se a um erro TEU... Não contes ser convocado para o próximo mundial... Por TUA culpa, uma equipa de amadores fez um ensaio no mundial(a versão final sai no próximo mundial)

2º Já se andam a afiambrar ao patrocínios para as próximas viagens??? Duvido que a Playstation ande a ver blogs de graxistas (hehehe).

3º Quando dizem 'momento alto' estão a referir-se ao bacalhau que o gajo ganhou quando chutou aos postes????

4º Ao se referirem aos 'três factores distintos', implica que todos tem particularidades entre eles que os diferenciam, algo que não se consegue vislumbrar (sim sim, até os espaços vazios no fim da frase coecidem... ), razão pela qual discordo com a vossa argumentação

Atenciosamente:
Alfrodo, analista de blogs desempregado...

Haka dancer disse...

Não sei se repararam mas a pontuação passa de 3 para 8 e depois volta novamente ao 3 para só passar a 8 quando o árbitro tem a confirmação do video-árbitro.

Eu vi o jogo no Amoreiras Plaza e fez-se uma grande festa quando a pontuação passou a 8 pela primeira vez, seguido de um 'ooooohhh' quando voltou a 3, e de uma festa ainda maior quando se confirmou o 8!

Pedro Almeida disse...

Tsk tsk tsk... só para dizer que vai ao Amoreiras Plaza e tal..

Olha.. eu vi o jogo no Hilton!