quinta-feira, 16 de agosto de 2007

30 nomes. 30 Lobos. 30 heróis.


Finalmente saíu a lista. Foram divulgados os 30 (ou XXX) nomes dos "nossos" Lobos que vão estar em Frrance na Taça do Mundo. Temos a noticia em várias línguas, curiosamente também em Português de Portugal e que passamos a divulgar em 1ª (ou Iª) mão:
"É escolher fregueses, é a escolher" ouvi hoje de manhã assim ó longe no mercado, e vocês escolham também a fonte que quiserem e vejam lá quem vão ser os nossos heróis em terras gaulesas. Eu por mim o que tenho a dizer é (e temos a certeza que vocês estão a ler isto rapazes) Boa sorte para os que vão e um abraço para os que ficam que de certeza que faziam boa figura também (bem, até me fez impressão escrever assim uma frase tão séria. mas é a verdade e quem a diz... exacto).

Queremos hoje saber o que vocês acham das escolhas do seleccionador e também saber a vossa opinião sobre a lingua francesa em si (nela, não em vocês). Um bocado amaricada ou q ? sim? não ? não ? como não ?

um forte abraço do Rokocoko (ainda em estágio a fazer tipo nada. o dia todo.)

2 comentários:

Haka dancer disse...

Se o seleccionar escolheu, está bem escolhido!! ;)

Quanto à língua francesa, eu, pessoalmente, acho-a très jolie!!

Anónimo disse...

Sigaaaaaaa apoiar os tugas no mundial!
Só vou poder ir ver 1 jogo mas tenho a certeza q os vou ouvir no estadio!!!

abraço