quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Cangurus no AllGarve dão conselhos aos Lobos

Pois como sabem e já foi relatado aqui no caderno, a rapaziada lá de baixo dos anti-podas Australianos e cujo nome de guerra é Wallabies, Cangurus na língua de Camões (tembém ele jogador de rugby, médio de formação), tem estado ali para baixo em VilaMoira em estágio antes de irem para França. Sucede que ontem deram uma conferência de imprensa onde disseram coisas bem engraçadas. O sub-capitão Phil Waugh, por exemplo : "A presença de Portugal será uma das coisas mais interessantes do Mundial, vai ser uma experiência extraordinária para os seus jogadores."
Isso já sabiamos nós ó Phil, senão não iamos lá ver uma joga pá !

Então e mais cenas ?
"Portugal pode fazer o que todos fazem na sua primeira participação no Campeonato do Mundo: desenvolver uma base para o futuro", disse John Muggleton, um dos treinadores-adjuntos.
Boa !!! Essa nunca me tinha lembrado xôr John.

"Os jovens portugueses que habitualmente jogam futebol podem descobrir que existe outra modalidade para praticar e, quem sabe, um dia também chegar ao mais alto nível".
Sim sanhôra, Palmas pro John !!!!!! Tamos contigo e concordamos 100% rapaz!!!

E disseram mais coisas mas nada nada sobre os métodos de treino que aqui mostramos umas fotos.

Eu não digo nada, nem nenhum dos Lobos Maus aqui diz, isto porque ele diz-se que uma imagem vale mais que mil palavras...
Então é assim que os gajos já ganharam 2 Taças do Mundo e são mais uma vez favoritos....

Por nós tudo bem. Eles é que sabem.

Um forte abraço.

Sem comentários: