sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Mochilas às costas ? nãaaaaaa



Faltando 2 semanas para o inicio da nossa missão a terras de jãn piérres, ele ha que começar a tratar da bela da logística. Ora se a carrinha é de nove, se somos 8, se um lugar é pras geleiras com Sumol e jolas de marcas do mesmo grupo e se na mala da biatura terão que residir outras jolas, grelhador, córatos, entremeadas e chórissas, caros Lobos Maus (sim, sou eu a falar pra dentro da alcateia) ta tudo a orientar-se com o tamanho da mochila a levar ó faxavor. Bom.
Higiéne sim, é bastante importante, mas calma ò nivel dos m3 de cenas que nada interessam. A não ser que passem por coisas como entrecosto, pimentos assados, tinto da talha etc. Assim mudam-se pro pe das outras e não ha problema.
Vamos la a ver no dia 8 como é. Sempre quero ver.


um forte abraço

4 comentários:

Haka dancer disse...

É pá, pimentos não!!!

Assnail disse...

A geleira já cá canta! Tá a faltar é o contéudo... O grelhador é que a coisa tá mais complicada... não encontro nenhum que ligue ao isqueiro do carro! Acho que vamos ter mesmo de levar a saca de carvão.

Abraço

Haka dancer disse...

No Andanças havia um gajo que tinha um grelhador solar (muito ecológico), feito com papel de alumínio.

E se forrássemos o tejadilho da carrinha com papel de aluminio?? Criávamos um mega-grelhador ecológico e tinhamos cheirinho a xórissa assada toda a viagem!

Pgoulao disse...

Qué isso o andanssas ? aqela cena da droga ?

Quanto a sugestão do grelhas, parece-me 5 estrelas! acho é q deviamos por tb farinheira pra combinação ser mesmo d'arromba!