sábado, 18 de agosto de 2007

42-12 com o Canadá

A joga acabou mesmo ha pouco tempo e aqui os vossos Lobos Maus em cima do acontecimento a dar-vos as ultimas notícias. Quem são os amigos quem são ? Ah poize....

Então ficam a saber que Portugal defrontou hoje o Canadá, em Ottawa (ou Otava se quiserem) naquele que foi o primeiro verdadeiro “test-match” antes do Mundial. O nosso seleccionador disse que antes do jogo que “Podemos dizer que eles estão ao nível da Escócia e da Itália. Acabámos de observar um jogo deles e verificámos que é mesmo uma equipa de outra dimensão”. Então diz que ao intervalo os gajos já venciam por 20-07 e acabou 42-12 com três ensaios deles na 2ª parte e um nosso já em tempo de compensação. Diogo Mateus e Cardoso Pinto concretizaram os ensaios, com Pedro Leal a converter apenas o primeiro.

Estamos no terreno a tentar obter declarações do Tomaz Morais que oportunamente vos faremos chegar. Talvez amanhã quando eu chegar da praia ou assim. Logo vejo.

Quanto a mim, o que tenho a dizer é que para jogo de treino, com o nível que eles têm e a jogarem em casa, não me pareceu mal (mto pior foram os 62-5 que Gales levou ha uns dias de Inglaterra por exemplo). Força nisso rapazes! É lutar por todas as bolas e a malta fica contente! Tenho ainda a dizer que o cartaz que eles fizeram é bem catita, não acham ?

um forte abraço e digam coisas

Sem comentários: