quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Au Revoir Lobos !

E aqui nós os Lobos Maus com'as cobras dizemos Até breve e até dia 9 ! (qq coisa como "à biantou" ou qq coisa do género em françiú)

É isso mesmo, a rapaziada já abalou d'avião para o teatro da Taça do Mundo. Para os mais esquecidos ou despistados (mesmo com o que já dissemos aqui) , os bravos heróis foram para França, terra de imigração aqui do povão. Parece que houve lagrimas e não sei quê.

Curioso dizemos nós, é que a rapaziada imigrada e que veio passar cá as férias agora em Agosto, também tá tudo a preparar-se pra ir também embora, em direcção a mais um ano de labuta. Deve ser por isso que os nossos jogos tá quase tudo esgotado... a maralha já la ta toda ! Nós aqui pra malta emigrada temos só uma observação: vejam aqui a nossa playlist de muzzicól e por favor PAREM de ouvir as pimbalhadas tipo aquele gajo do capachinho, o não sei quê carreira. Tá bom ? vá lá, tudo a apoiar a nossa selecção !!!
Força LOBOS !!!! E lá estaremos aqui ambos os 8 em Saint Etienne dia 9 !!!
um forte abraço

1 comentário:

Haka dancer disse...

Já são conhecidas as dificuldades que a nossa selecção irá enfrentar para ganhar dentro de campo.
Vamos então garantir que a vitória nas bancadas seja nossa!!! Seremos melhores em quantidade e qualidade para dar à nossa selecção o apoio mais que merecido.