domingo, 12 de agosto de 2007

"Fiquei com uma belísima impressão"

Aqui estão mais declarações do nosso homem do leme himself no final de mais um jogo de preparação. Como sabem eles estão no Canadá, jogaram com os Canadian Barbarians e perderam por 34-18 (com 34-3 ao intervalo). Para quem está a perguntar ou a pensar que raio são esses Barbarians, diz que os gajos são um misto da selecção canadiana de XV (ou se quiserem de 15) e de 7 (ou se quiserem de VII).

No final do encontro marcado por duas partes distintas, o seleccionador nacional, Tomaz Morais, mostrou-se agradado com o rendimento dos seus atletas, declarando não em exclusivo aos Lobos Maus: "Fiquei com uma belísima impressão" (lá está no titulo aqui do artigo). "Se tivessemos apostado neste jogo teriamos vencido".

Podemos dizer mais, por exemplo que estes moços são bem melhores que os bifes com que jogámos ali no algarvem, e que no próximo dia 18 há mais uma joga, desta vez contra a própria selecção do Canadá, que tal como nós vai estar em França no mês que vem.

Quase no final da preparação e da divulgação dos 30 eleitos para o mundial, aqui os Lobos Maus querem saber o que vocês estão a achar da preparação até agora e se gostam mais da numeração romana ou nem por isso.

Ainda em estágio por la playa e afins, um forte abraço do Rokocoko

1 comentário:

Haka dancer disse...

Têm sido só derrotas mas se o home do leme ficou bem impressionado, então, se calhar, as coisas não estão a correr mal.

Eu cá sou mais pela numeração árabe.