segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dá aí balanço ó faxavor!!!

Rapaziada, tal como prometido na ultima mensagem em que vos demos um resumo do jogo com o Canadá, temos agora as declarações do homem do leme, que conseguimos de forma não exclusiva: "Foi um grande jogo, entramos bem, mas faltou-nos ritmo, rodagem a este nível". E ainda temos mais: "A qualidade do jogo foi boa, mas voltámos a estar mal nos alinhamentos. No entanto, esse é um campo onde os canadianos são muito bons e muitos dos erros que cometemos foram forçados pelo adversário”.

Então e como correu o estágio, em jeito de, vá, balanço: “Foi um bom estágio, com dois jogos bem conseguidos. Estamos plenamente satisfeitos com o trabalho realizado”.

E mais e mais: "Aqui neste país há da melhor música que existe, que aliás sabemos que faz parte da vossa playlist pra missão". E aqui nesta altura o home entusiasmou-se: "Vejam la o que aqui tentámos ver mas infelizmente não deu http://www.youtube.com/watch?v=jJzDxUa5A4M". E nós dissemos que já sabiamos e que concordamos com ele em absoluto!

Voltando ao jogo com o Canadá, ficam aqui os nossos leitores a saber apenas dois factos recentes e a saber porque aqui os Lobos Maus acham que a nossa selecção está no vom caminho e não é só conversa:
- O Canadá marcou mto recentemente 20 (XX) (vinte) pontos aos All Blacks.
- O Canadá ganhou 60-0 (zero) ao Uruguai, os gajos que nós eliminámos e perdemos la no Uruguai por 18-12
um forte abraço e digam coisas acerca do que entenderem.
Rokocoko (sim, ainda em estágio e continuando no dolce fare niente)

Sem comentários: