quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Qual selo ? O selo!

"Tãn, tãn, tãn, tãntãntãn, tãn tãn tãn tãn tãaaaan. Herós do maaaar, nobre pooovo nãção valeentiiiimortaaaal"

Sinceramente, "derivado" (linda palavra) a faltarem apenas e só 15 dias para o ínicio da Taça do Mundo e "derivado" (lá está outra vez) a isso faltarem apenas 16 para o principio da nossa missão, quando vejo coisas dogénero ali da foto a puxarem ao apoio à nação, começo imediatamente a imaginar-me de cachecol bem alto a cantar o hino, a olhar pra nossa rapaziada la em baixo, em plenas terras dos emigrantes nacionais. Grandes Lobos! Estamos lá, nós vamos lá ver e eça é que é eça!

Ainda bem que há alguém neste país que sabe o que é esta modalidade e quão brutal é o feito da nossa selecção de Rugby. Ou Râguebi, como se escreve aqui no burgo. Escrevendo duma maneira ou doutra, o importante é escrever e a darem a importancia a quem merece, e não aos penteados do cristiano rónaldo em 1ª pagina dos jornais desportivos.

Qual selo ?
O selo !
Bem jogado CTTs!

um forte abraço

2 comentários:

Haka dancer disse...

Benito selo... Grande ideia dos ctt.

Realmente é pena em Portugal não se estar a dar a devida importância ao acontecimento... a bola é que vende... é pena (e eu até sou fã de futebol mas acho que se votam sempre as restantes modalidades ao esquecimento)

Anónimo disse...

Um grande abraço e vamos a apoiar os Lobos, é o que eu faço há bons anos, mas agora com mto mais prazer! Pelo menos agora sempre se conseguem uns brilharetes e bem merecidos! Nos idos de 70, 80 era bem diferente! Força Lobos!
JJ