sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Saint-Etienne, cidade destino da missão...

Segundo os planos aqui da alcateia, chegaremos a Saint-Etienne, Cidade de Arte e História, no final do dia 8, mesmo a horas de uma incursão pela nuit da cidade. Aprés uma curta, mas boa (assim esperemos) noite de sono e um belo petit-déjeneur, peut-être avec croissants ou então, quem sabe, com umas belas sandes de coratos, partiremos à descoberta da cidade.

Poderemos percorrer as ruas sem trânsito do bairro Saint-Jacques, apreciar as fachadas do século XIX do bairro des Ursules, visitar as igrejas Sainte-Marie e de Notre-Dame, passear pela Place du Peuple, coração da parte velha da cidade, com as suas casas do século XVI, e pelas Place Boivin e J.Jaurès, e disfrutar de umas pausas em agradáveis esplanadas.

Um pouco antes das 18h, é altura de rumar ao Estádio Geoffroy Guichard e preparar as nossas gargantas para cantarmos o nosso hino e apoiarmos os nossos Lobos!!

Após o fim do jogo, contamos celebrar a victoire com um belo repasto e de seguida tomar o caminho do hotel pois no dia seguinte há que madrugar, já que nos esperam mais outros 1700 kms...




2 comentários:

Pgoulao disse...

Por mim desde que cája mines ta tuudo bêm

Anónimo disse...

Tenho 2 bilhetes para ir ver os Lobos a S. Etienne, onde posso arranjar boleia? se souberem digam!

Zé Brito

zealex88@hotmail.com